Image Map

DS: The Truth Untold




Iainnnnnn! Bom, eu amei fazer capa pra você de novo Mari (posso te chamar assim?), eu amei a preferencia! Então eu fiz em duas cores porque a dúvida tava cruel. Espero que tenha ficado do jeito que você queria viu? Volte sempre mana, boa sorte na fic! BEIJUS! sz 




2 comentários:

  1. mulher do meu coração!!!
    aaaaaaaaaaaaa eu amei tanto!
    NOSSA, CLARO QUE PODE ME CHAMAR ASSIM!!!
    MDS DO CÉU FICOU LINDA SCRR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Muito obrigado por isso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mana eu fiz com todo o carinho do mundo, pra ficar do jeito que você queria, fico muito feliz mesmo de saber que você gostou Mari! ♥

      Excluir