Image Map

DS: O stalker da casa 695



Oi anjinhoooooooo! Ta aqui sua capinha, desculpa se ficou moh nada a haver com o que você pediu, eu sou horrível nisso kkkkkk Mas enfim, tenho criatividade péssima pra divertidas, mas até pra essa eu gostei, espero que tenha gostado também. Fiz em 3 cores porque tava na duvida em qual ficava melhor, fica aí ao seu critério. Enfim, valeu aí por pedir no HD, volte sempre mana!!!!!!! sz 




2 comentários:

  1. Eu gostei muito! Fico linda demais, todos os seus designs são lindos, aliás. Tô muito soft com esse site maravilhoso cara ksksks, até pedi mais uma capa, mas enfim, muito obrigada moça! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh mana fala assim n q mata meu cori!!!! Muito obrigada! O HD tá de portas abertas para sempre fazer o melhor, volte sempre que será bem recebida. Beijão! ❤

      Excluir