Image Map

Sinopse: Quarto 333 (Winyung)

Já disse que eu amo fazer suas sinopses? 
Oii de novo. Desculpe pela pequena demora. Foi só agora que eu finalmente tomei vergonha na cara e resolvi terminar de criar sua sinopse foi a preguiça que me impediu. Sorrey. 
Bem, não sei se deu pra deixar a sinopse TÃÃO misteriosa. Mas espero que goste da sinopse. 

"2039, um mundo pós apocalíptico onde zumbis rondavam pela cidade em busca de humanos que lutavam por sua sobrevivência. Um imóvel antigo, caindo aos pedaços fora encontrado por Byun BaekHyun em uma área distante, um dos demais sobreviventes existentes em meio ao caos que dominou a cidade. O imóvel era uma espécie de abrigo para os sobreviventes que possuíam a marca. Um local perfeito para relaxar, fumar, beber e conversar sem obter preocupações com o caos predominante. Entre estes sobreviventes com a marca, está BaekHyun, que recebera sua marca do próprio dono do apartamento, Park Chanyeol, seu amante. 
 Com todo romance sem rótulo dos rapazes, BaekHyun buscava formas de sair de seu esconderijo durante a madrugada, para beber a luz da lua ao lado de seu amante, e acabarem sobre os tecidos finos da cama.   Entretanto, em uma manhã monótona, os Panteras, um grupo violento na qual sequestravam inocentes, provocaram altos estrondos, e ficavam cada vez mais próximos do esconderijo. 
 Sem obter outra opção, Chanyeol sendo um Lobo, retirou-se da cidade com o menor, o último Vagalume existente. E era sua obrigação protegê-lo em meio ao perigo.   Entretanto, o coração do menor estava calmo. Não ia ao Apartamento 333 para fumar, beber ou algo do tipo. E sim para obter a companhia do maior."

Meu Deus. Ficou maior do que eu esperava. A!! 
Caso não esteja do seu agrado, me avise. Por favor! 
Kissux♡


Um comentário:

  1. AAAAA TA MARAVILHOSO COMO SEMPRE
    VOCÊ SÓ ARRASA MEU CORAÇÃO, AMEI

    ResponderExcluir