Teaser: A Babá 2 (BecHoney)

|
Ei, flor. Tudo bem?
Queria pedir desculpas antecipadamente porque eu não segui todas as instruções que você passou no formulário. Você pediu um teaser romântico e mandou uma música super animada, então eu decidi trocar a música para alguma que combinasse mais com o tema e com o enredo da fanfic, espero que não se importe. As frases de "fala" que você mandou eu substituí por áudios e as outras eu fiz umas alterações, porém acabei as encaixando também. Eu não consegui achar uma cena de mulher grávida ou dando a luz com qualidade ou que se encaixasse nas cenas, mil desculpas, eu entendo que a gravidez dela é um ponto importante na fanfic. Mas enfim, de qualquer modo, espero que você goste.

Clique aqui para ver direto do youtube.

Boa sorte com a fanfic!

2 comentários:

  1. MEU AMOOOOOORRR
    EU AMEIII TUDOOO
    E AINDA BEM QUE TROCOU A MÚSICA JSJFHSF
    SÉRIO! FICOU PERFEITO DEMAISSSSS <333
    MUITO OBRIGADA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorrooooo! Eu adorei editar o seu teaser e fico muito feliz em ver que gostou. Estava insegura com o resultado, agora estou super aliviada. Muito obrigada pelos elogios. ❤

      Excluir