Sinopse: Perfect Illusion (LouisaT)

|
Sinopse
Crescer. Embora já adulta, Rosalie Thompson descobriu o significado de evoluir quando deparou-se com dificuldades árduas, tais como hipotecar seu apartamento e viver afundada em dívidas. Sem encontrar outra escapatória ágil, arrisca-se em trabalhar como stripper em uma das casas noturnas de Las Vegas. Sua desenvoltura surpreende a todos, quando, subitamente, torna-se a mais cobiçadas da boate. 
Seu reinado, no entanto, definha-se no instante em que se vê envolvida emocionalmente com um de seus clientes, Dylan O'Brien. O homem bem sucedido, todavia, mesmo que balançado pelo frescor de Rosie, carrega a cruz de um casamento conturbado. Ele, então, precisa decidir entre manter-se preso a uma relação vazia ou abrir mão de sua zelada reputação para permitir que seus sentimentos o dominem de vez. 

Hello, hello!
Muito obrigada pela preferência! Fiquei extremamente feliz quando vi o pedido.
Peço infinitas desculpas pela demora. Fiquei sem acesso nenhum ao computador e, por conta disso, atrasei todos os meus pedidos. Espero que a demora, ao menos, tenha valido a pena.
Boa sorte com a fanfic ♥
Com amor,
Hoskinha

Um comentário:

  1. COMO EU TE AMO, LALI! AAAAAAAAAAAAAAA, MEU DEUS, QUE TIRO NO MEU CORAÇÃO, MULHER! NÃO ME ARREPENDO NADINHA DE TER PEDIDO PREFERÊNCIA PRA VC.
    MT MT MT MT OBRIGADA

    ResponderExcluir