Image Map

DS: Nouvel Abrégé

|






QUE FLORENCE WELCH CONTINUE ABENÇOANDO DUDA E ISABELA, AMÉM!
Se não gostar já sabe, né chefa? Nós kiba com mt amor pra fic nossa dlgkjhnfg
Não esqueça de comentar e muito boa sorte com a fic, bejones szsz


4 comentários:

  1. meu pai do céu eu ti muito emocionada vou chorar todos os rios de justin timberlake ai jesus cristo.
    Bells e Daria puta merda eu amo muito vocês e que puta ds lindo foi esse? Sério mesmo lágrima chega a cair.
    Não sei nem o que dizer mais ljasjakj juro que tô olhando para esse ds desde que abri o heathens tipo, não poderia ter ficado de maneira alguma melhor do que ficou eu amei de verdade e vou usar com muito carinho ♥

    Amo muito vocês
    xoxo a r t i ca

    ResponderExcluir
  2. um tiro por dia e até o final de semana eu tô é morta

    ResponderExcluir