Image Map

DS: Apego

|
O SHOW DEVE CONTINUAR, NÉ BB SZSZ
(agr nós finge que tá no palco cantando Queen, amém)
Não nego, tou um cu pra editar. Daí chamei nossa girl power do amor, vulgo duda, pra um featzinho maroto flknhf Esperamos que nossa irininha goste szsz






Não esquece de comentar pq nós somos bem carentes de elogios, tá bom?!
Beijos no seu corezinho e boa sorte com a fic, cezinha szsz


6 comentários:

  1. tô jogada no chão com o lacre socorro
    olha essa preciosidade!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. São duas maravilhosas! Claro que ia ser lacre mesmo

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que vocês inventaram o feat.

    ResponderExcluir