Image Map

CF: Hero (louihwa)

|
Um acidente vai colocá-los frente a frente outra vez, seis anos depois que ela o deixou esperando em vão no baile de formatura. Mas uma estranha amnésia irá fazê-la acreditar que acordou horas antes do tal baile, e dessa vez está disposta a não deixá-lo esperando.
Seis anos de sua vida se foram, e agora ele é uma das únicas lembranças valiosas e que fazem sentido em sua mente fragmentada.
Será que mesmo estando tão perdida, ela finalmente irá se encontrar?
LINK 

Crítica de Fanfic 
Estética da Fanfic  (Capa e sinopse):
Capa: A capa delicada, combina com a temática leve da história e destaca-se das outras no site. É bem convidativa.
Sinopse: A sinopse apresenta a temática da história, mas acredito que esteja um pouco confusa quanto ao tempo. Além disso, a pergunta final tira um pouco da credibilidade do texto, deixando-o levemente mais informal.
Sugiro a sinopse mais mecânica assim:
Há seis anos, em frente ao baile de formatura, Yang Mi deixou TaeHyung esperando. Com uma rosa na mão e esperança no peito, ele a aguardou. Em vão. No entanto, meia dúzia de anos depois, por conta de um súbito e doloroso acidente, eles ficam frente a frente. Confusa, Yang Mi acredita estar na noite do baile e, consertando os erros do passado, pretende não deixá-lo à sua espera, pois, de sua mente fragmentada, ele é sua memória mais valiosa.

Nota adquirida na categoria: 1.8 de 2.0

Capacidade gramatical:
Que escrita incrível! A maneira como escreve é muito bem descrita e cativante. Em especial, a narração foi o que mais me encantou. O modo como você conta a história prende muito o leitor e faz com que ele mergulhe completamente nas palavras. De forma simples e sutil, você explica cada acontecimento sem precisar de muita formalidade para dar o ar "profissional". Achei tudo maravilhoso! O único deslize que notei foi a falha de não colocar ponto final em algumas frases.
Nota adquirida na categoria: 4.0 de 4.0

Análise de enredo:
Sua fanfic é um clichê, porém, em nenhum momento, isso a inferioriza. Pelo contrário. Você conseguiu pegar algo um tanto óbvio e torná-lo especial. Sabiamente, desenvolveu as coisas no tempo certo e deixou tudo especial. Especificamente, o final é surpreendente e reconstruído. Adorei!
Nota adquirida na categoria: 3.0 de 3.0

Crítica final:
Desde o momento em que abri a obra, soube que a história seria boa. As fanfics da categoria de kpop tendem a ser muito bem escritas. A sua é, sem dúvidas, uma delas. Adorei! Para aqueles que não dispensam um romance bem elaborado, esta história é imperdível! Parabéns!

Nota adquirida na categoria: 1.0 de 1.0

Nota Total: 9.8 de 10

Hello, hello!
Primeiramente, muito obrigada pela preferência!
Em segundo lugar, mil perdões pela demora.
Tive uns problemas para acessar o computador e, por conta disso, atrasei os pedidos.
Espero que minha demora tenha, ao menos, valido a pena.
Adorei a história e a sua escrita! Meus parabéns!
Com carinho,
Hosk

 

Um comentário:

  1. AH GENTE, EU FIQUEI ATÉ SEM PALAVRAS!
    Muito obrigada mesmo <3 <3 <3

    ResponderExcluir