Image Map

Teaser: Singela Flor (Linnox)

|
Ei ei, Kassoca! 
eu e meu vício de colocar oca no final do nome das pessoas
Então, o seu teaser ficou bem teaser mesmo, como eu já tinha comentado com você. Nem sempre me dou bem com frases, acerto raramente na escolha de fontes e de cenas entre elas, por isso decidi não colocar as frases que você pediu e me arriscar a explicar o enredo apenas com os vídeos que escolhi. Caso você não goste da minha gambiarra, peço desculpas, mas eu achei que seria melhor não fazer do que fazer mal feito. 
Enfim, já deu de blá blá blá. Espero que goste!


Obrigada pela preferência e boa sorte com a fanfic!

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ANNA AAAAAAAAAAAAAAAAA!! Meu Deus, eu sempre tive o sonho de princesa de ter um teaser feito por você, confesso que quando eu vi os pedidos abertos aqui eu fiquei louca, dei aquele berro básico antes de me recompor e tratar de antecipar a postagem de Singela Flor só para poder ter um trabalho seu para minha fanfic, porque eu sabia que você me abençoaria com algo divino. E EU NÃO ESTAVA ERRADA! Anna, tu é a melhor designer de vídeo na minha humilde opinião, e eu fico chocada de ver o quão boa tu é no que faz, tá cada dia melhorando mais e mais, e saiba que me sinto honrada de ter a oportunidade de desfrutar de algo feito por ti. Muito obrigada por essa perfeição em forma de teaser, eu não tenho palavras que possam expressar o quanto eu amei, como disse no youtube, você me surpreendeu da melhor forma possível e imaginável. MUITO OBRIGADA MEU AMOR, TO CHORANDO AS PITANGA AQUI PORQUE AAAAAAAAAAAAAAAAA FICOU PERFEITO! EU TE AMO, MUITO OBRIGADA SZSZSZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais maravilhoso, aaaahhh!
      Eu que me sinto honrada por receber tanto carinho assim de você. Eu estava muito nervosa antes de entregar o teaser porque eu mudei muita coisa do seu planejamento e fiquei no escuro, sem ter a mínima ideia do que você acharia. Enfim, muito obrigada por essas palavras lindas e todos esses elogios; fiquei extremamente feliz em lê-los. 💕

      Excluir