Image Map

Sinopse: Jaqueta de Couro (bluedward)

|
Sinopse


Choque. Após uma série de notas ruins na escola por conta do uso abusivo de internet, Diana (Sobrenome) é enviada à fazenda do avô, onde a conexão é escassa. De volta ao interior, ela revê Daniel (Sobrenome), o garoto que, em uma brincadeira, deixou uma cicatriz no seu ombro e, consequentemente, reuniu seu ódio. O reencontro desgostoso não abala a menina que, após o acidente de carro, atravessa a linha do tempo e retorna aos anos 60.
Desesperada em uma época desconhecida, Diana conhece Chloe, uma jovem disposta a ajudá-la a regressar à sua realidade. Todavia, para completar a surpresa, o antepassado galanteador de Daniel, Aaron, é seu oposto de tudo desprezado por ela e rouba suspiros da viajante no tempo, o que dificulta a escolha de viver no passado ou no século XXI.



Hello, hello!
Que honra uma preferência sua ♥
Devido ao enredo meramente mais complexo, tentei colocar o máximo de elementos possíveis para inteirar o leitor do que se passa na história. Torço para que não tenha ficado confuso.
Espero que a sinopse esteja do seu agrado.
Boa sorte com a fanfic!
Todo amor,
Hoskinha

2 comentários:

  1. Ai meu deus, Lali!
    Eu realmente estou sem palavras. Você é a melhor, tem um talento incrível e sabe fazer o bom uso das palavras, que eu fico impressionada, admirada.
    Eu amei demais essa sinopse, ela ficou incrível. A melhor escolha que eu fiz até agora foi pedir uma sinopse pra você. Sabia que não iria me decepcionar, não esperava menos vindo de você. E ficou totalmente do meu agrado, eu to com o coração devido a essa sinopse linda e cheirosa. Muito obrigada.
    Todo o amor, vanessa. ♥

    ResponderExcluir