Sinopse: It Was Mean To Be (BelieberSantos)

|
Sinopse:
Ayla já vinha de uma trajetória de vida muito difícil, mas sempre seguindo com a cabeça erguida tentando sobreviver aos desafios que lhe cercavam no dia a dia. Porém em certa noite ela havia encontrado um bebê que parecia ter poucos meses, na porta de seu humilde apartamento. Ela faz todos os procedimentos de levá-lo até uma delegacia e preencher todos os requisitos para que aquela criança pudesse encontrar o seu lar, mas pouco sabia Ayla que o único lar que aquele bebê se estabeleceria, era o seu. Algumas pessoas até se colocaram para ajudá-la, mas ela não tinha ideia de que um tempo depois, alguém apareceria para destruir e por suas vidas em risco. Será que ela estaria pronta para defender não só a si mesma, mas a sua filha também?

Hey you!
Primeiro me desculpa a demora e não desiste de mim!
A internet por aqui não anda das melhores por isso acabei
atrasando o seu pedido, mas espero que goste da sua sinopse
tanto quanto eu amei escrevê-la. Estou curiosa com a sua
fanfic e não esquece de deixar o link pra eu ler, okay?

Beijos da Natch.


2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh Obrigada pelo carinho de ter feito a sinopse maravilhosa ♥
    Sem problemas com demora amorzinho ♥ Eu entendo perfeitamente.

    Assim que eu posta-la deixarei o link aqui para você ♥

    Obrigada mesmo e parabéns pelo trabalho..

    Xoxo:BelieberSantos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado <3 manda mesmo viu?! Sucesso com a história <3 Obrigada!

      Excluir