Sinopse: Finding Paris (ijelena-)

|
Sinopse 1:
A esperança era a última que poderia morrer entre nós diante de toda a situação em que passávamos. Justin e eu ao mesmo tempo que procurávamos nossa filha, procurávamos também uma forma de recomeço para nós, mas parecia tão longe e às vezes tão perto, até que nossa pequena apareceu. Entretanto, tínhamos um problema, porém como iríamos resolvê-lo?

Sinopse 2:
Uma hora tudo estava as mil maravilhas e no outro parecia que havíamos caído em um poço sem fundo, as esperanças agora se esvaiam e cada vez mais ficava sombrio. Lia havia sido raptada, meu casamento estava longe e ao mesmo tão perto de recomeçar. Mas ela apareceu e nos trouxe um problema, como poderíamos resolvê-lo e à trazer perfeitamente para a nossa vida? Lia era a luz para as nossas vidas e o nosso casamento.

Sinopse 3:
Justin e Lia eram as luzes da minha vida, me traziam o fio de esperança que parecia se esvair de minhas mãos todas as vezes em que pensei em desistir de tudo. Ao mesmo tempo em que eu tentava encontrar a minha filha, tentava encontrar um novo começo para o meu casamento também. A escuridão em que eu me encontrava só me levava para o fundo do poço e apenas eles poderiam me salvar, mas como conseguiríamos isso?

Hey baby <3
Amei fazer as sinopses e fiz logo 3 porque acabei tendo muitas
ideias para elas e não queria deixar algo muito grande ou
revelando demais. Espero que tenham feito do jeito
que goste, desejo sucesso a sua fic.

Beijos da Natch!


Um comentário:

  1. Me desculpe pela demora a responder, eu estive fora e acabei por não ter possibilidade de ver se a sinopse já estava pronta ou não. Ainda assim, amei as três sinopses, muito obrigada! ♡

    ResponderExcluir