Image Map

Sinopse: Amante (morrisonsx)

|
Sinopse:

"Confusão. 
Essa é a única palavra capaz de me descrever.
Meu cérebro dá incontáveis voltas sempre que penso no que fiz, no que continuo fazendo, na garota que estou me tornando. 
Eu deveria ser uma adolescente comum de dezoito anos, mas o "comum" foge de meu alcance quando paro para pesar o certo e o errado, o sim e o não. Pensamentos desse tipo aceleram meu coração, embrulham meu estômago e me apunhalam no peito como mil facas ao mesmo tempo. 
Afinal, manter um caso com Nicollas Armstrong, um homem casado parece o pior dos pecados quando pronuncio em voz alta, porém, nos momentos em que estamos juntos, ele me faz pensar que encontrá-lo quase todas as noites é a mais sábia das escolhas."

Confesso que sinopses em primeira pessoa não são muito minha especialidade, mas até que gostei. Não botei tudo que você incluiu no resumo, pois teria ficado grande (mais do que já está) porém, espero que goste.
Beijos, diga aí o que achou e boa sorte com a fanfic;*






Um comentário: