DS: Retrocesso

|

Eu estou na fase de pessoas em campos floridos KSKSK
 Nem existe, mas eu estou xD Como posso dizer, ainda estou
enlouquecendo com Linnox pedindo preferência para mim.
É como ser notada pelo ídolo rsrs Então, thanks pela
preferência e desculpe se não ficou tão dramática
ou triste. Ainda estou treinando com esse estilo,
mas espero que gostem <33 Kisses 


Um comentário:

  1. EU TO GRITANDO MUITO ALTO!! Meu Deus Joana você tá me fazendo chora muito cara, a capa não poderia ter ficado mais perfeita meu!! AAAAAAAAAAAAAAA! Eu to tão apaixonada que as lágrimas tão descendo e eu não tenho controle! Você é maravilhosa, e se você diz que me admira, eu te admiro multiplicadamente mais, você me encanta a cada novo design e eu só queria ser você!!! Muito obrigada por mais essa obra de arte, muito obrigada por dedicar seu tempo para me fazer uma capa tão incrível assim, MUITO OBRIGADA MESMO!!! Irei usa-la com toda satisfação do mundo, e caso venha a troca-la algum dia, será outra capa feita por você!! MINHAS PREFERÊNCIAS SÃO SUAS RAINHA, get used to it!!! Eu te venero muito garota, muito obrigada mesmo!! AAAAAAAAAAAAAAA szsz

    ResponderExcluir