Image Map

DS: Primeiro Amor

|
Alôoooooo!
Tudo ok?
(Meu último pedido antes da ausência </3)
Obrigada por mais uma preferência s2 Principalmente de uma fic que eu claramente vou ler, pra variar né, ASUHDUIASHDUAI'
Era pra ter te entregado ontem, mas tive problemas com os colorings apagarem o verde do cabelo do Suga, e como meu bias ultimate, eu não podia deixar isso acontecer.




Espero que tenha curtido, caso contrário, sinta-se livre para refazer o pedido. Não esquece de me dar aquele alô quando tiver postado, viu?
Beeeeeeeeijos,



Um comentário:

  1. AI SOCORRO Q VERGONHA AGORA Q EU FUI VER Q NÃO TINHA COMENTADO SOCORRINHO
    MANA DO CÉU, EU JA FALEI COMO EU AMO AS SUAS CAPAS? SE NÃO FALEI, JESUS, EU AMO MT!!! MUITO OBRIGADA AAAAA ❣

    ps: quando eu postar eu te mando sien sz

    ResponderExcluir