Image Map

DS: Obsession

|

oie!
aqui sua capa amore <3
eu gostaria de pedir desculpas pela demora, eu tô no terceiro ano e cada vez mais próximo do enem e sabe como é, tá difícil arranjar tempo.
eu espero que goste de resultado, foi uma capa difícil pra mim já que não sou grande consumidor de fanfics com o tema Máfia e tals ahsdaudahs
>viciado em fanfic romance clichê<
qualquer modificação pode falar que eu estou com o psd salvo aqui.
boa sorte com a sua fanfic e não se esqueça de comentar!


[ps: fiz assinatura do harry styles mesmo nao sendo directioner pq esse album dele ta incrível rsrsrs]

2 comentários:

  1. Mds! Você não tem experiencia com capas criminais? Oi? GAROTA FICOU MARAVILHOSA!!!!
    Muito obrigada!! Eu amei de mais!

    ResponderExcluir