Image Map

DS: Against Decisions

|
Alôoooooooo!
Tudo bem?
Muito obrigada pela preferência, juro fiquei emocionada.
Eu ando sem muita inspiração com DS ultimamente, mas aí li seu resumo e veio a ideia na cabeça e como uma boa amante de filmes de terror, impossível não lembrar de Sexta Feira 13 e no fim eu achei que ficou tudo a ver com o filme, então desculpa, HIOASHOAIS'
Fiquei tão animada que fiz até uma manipulação ali com o assassino pq sou dessas!
Qualquer alteração, só entrar em contato comigo.
(Clique na imagem para ampliá-la)


Então é isso, espero do fundo do coração que vocês tenham curtido a capa, caso contrário, sintam-se livres para refazer o pedido, tá?
Beeeeeeeijos,


2 comentários:

  1. ficou muito lindo mesmo o ds, adoramos ele, está maravilhosssooo, muito obrigada mesmo

    ResponderExcluir