Image Map

Sinopse: The Past (Samanta)

|
Sinopse:
Problemáticos. Selena Gomez julga todos os membros da família Styles como problemáticos. Após sérios problemas financeiros, a jovem decide trabalhar na casa de Helena, quem nutre um ódio doentio pela empregada. Em meio aos segredos da residência, Selena se vê enlaçada pelos encantos do mais curioso dos filhos, Harry. No entanto, um doce romance não a espera, pelo contrário, ela precisa lidar com o assédio corriqueiro de seu patrão e a conturbada mente de Harry Styles.

Hello, hello!
Muito obrigada pela preferência! 
Fiquei muito feliz com o pedido, espero que esteja do seu agrado.
Perdoe-me pela demora, fiquei sem computador na semana passada.
Boa sorte com a fanfic!
Todo amor,
Hosk

2 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHH EU AMEI! Ela ficou foda pra caralho, moça! <333 Muito, muito, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Aaaah! Fico feliz que tenha gostado, meu amor. Adoro fazer pedidos para você ♥

    ResponderExcluir