Image Map

Sinopse: Unexpected Love (xoxomendes)

|
Sinopse:
O amor é uma caixinha de surpresas, não sabemos com quem será ou quando acontecerá e muitas vezes isso tornava impossível de acontecer comigo diante de tantas situações. Mas em um dia exaustivo e chuvoso, tive o prazer de conhecer Burnie, um cachorro que estava perdido e com medo no meio da estrada. E mesmo sabendo que ele tinha dono, algo floresceu dentro de mim. A vida e o amor são mesmo uma caixinha de surpresas e nela me trouxeram Matthew, dono de Burnie, que o levaria embora depois de tanto tempo dele comigo. Porém, quem Burnie escolheria agora, eu; o verdadeiro dono ou os dois?

Hey you <3
Primeiramente desculpa a demora, estava tentando deixar a sua
sinopse da melhor forma. A história é linda e quis deixar
ela fazendo jus à isso. Espero que tenha gostado, mas se 
não, pode refazer o seu pedido sem problemas.

Sucesso na sua história!
Beijos da Natch.


2 comentários:

  1. Meus deuses, muito obrigadaa! Não tenho nem palavaras para te dizer o quanto eu estou apaixonada por essa sinopse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, que bom <3 fico muito feliz que tenha gostado. Sucesso com a fic!

      Excluir