Image Map

Teaser: Wildflower (Júlia Oliveira)

|
Ei, Julioca. Muito obrigada pela preferência!
Infelizmente a música que eu escolhi para o seu teaser foi barrada no youtube por causa dos direitos autorais. Eu tentei mudar isso usando o instrumental, mas mesmo assim barrou. Por isso, decidi postá-lo no vimeo também. De qualquer modo, eu espero que você goste

Clique aqui para ver direto do youtube.
Clique aqui para ver no vimeo.

Boa sorte com a fanfic!


Um comentário:

  1. Oi Anna!!

    Não tenho palavras para descrever o quanto estou encantada com cada detalhe do teaser, sério. Já vi umas sete vezes, e vou ver umas trilhões de vezes durante o dia KKKKKKK. Eu amei, de paixão!!! Você é sem dúvidas a melhor nisso, e desde que resolvi pedir, sabia que se colocasse em suas mãos sairia algo perfeito.

    Obrigado, de coração <3

    VOU COMENTAR NO YOUTUBE TAMBÉM <3

    BJÃO

    ResponderExcluir