DS: Singela Flor

|


Eu 'to com tanta vergonha... tanta... Estou quase
enfiando meu nome embaixo da terra ;-; 
Tipo, Linnox, a diva das divas, a lacradora,
a dona do maior salto agulha, pediu preferência
pra mim (isso já me deixou feliz, obrigada ksks) e
eu entrego isso... Desculpe! TT^TT 
Olha, se quiser refazer, a vontade ;-;
Mas, espero que goste mesmo assim,
obrigada pela preferência. Saiba que
quase cai da cadeira quando vi ksks Kisses sz

PS: Sua história fala sobre feudalismo, MEU DEUS. Quero
ler depois ksksk A louca por história aq xD


6 comentários:

  1. EU TO GRITANDO DEMAIS!!! MEU SIRINX EU TE AMO EU TE VENERO EU SÓ QUERIA SER VOCÊ. Olha, eu pedi preferência por você pois eu sabia que você era a única que poderia fazer algo que descrevesse minha história, eu sabia que usaria todo esse talento de Deus que você tem pra me presentear com o mais perfeito trabalho possível. E EU NÃO ESTAVA ENGANADA!! Eu não tenho palavras para descrever o quanto eu amei, e o quão chocada eu estou com esse trabalho maravilhoso, e sem sombra de dúvidas, perfeito. Você é a rainha, ninguém chega a seus pés e eu sempre vou te admirar acima de qualquer coisa. EU TE AMO MUITO OBRIGADA POR DEDICAR SEU TEMPO PRA ME ABENÇOAR COM ESSE LACRE!!! Espero fazer jus a história escrita com um design desse. MUITO, MUITO OBRIGADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAH EU TO GRASNANDO QUE NEM UMA GALINHA DE EMOÇÃO KSKSKS Meu, eu 'to cantando a música Heart Attack pra acalmar o coraçãozinho fraco (essa música é mais velha que minhas cadelas, mas ainda tá no core), após ler esse comentário divo feito pelo uma pessoa divina. Olha, eu sou muito sua fã, sem brincadeiras. Admiro muito seu trabalho, acho você uma das melhores designers de todos os blogs. Então, imagina como estou neste momento KSKKS Olha, eu acho que não sou rainha não, talvez uma princesa. Em minha opinião, tu que carrega a coroa e o título de imperatriz xD Nem precisa agradecer, foi uma honra ter feito uma capa pra você e eu que agradeço pelos elogios <33 Sem brinks, estou muito emocionada agr ksksk

      Excluir