DS: Red Rose

|

alô!
oi amore, aqui está o seu DS! :)
primeiramente eu queria pedir desculpas pela demora, perdão mesmo, é meio difícil disso acontecer comigo já que eu costumo fazer meus DS's bem rápido, mas eu estava tendo um pouco de dificuldade com o seu pedido, tanto pelo tema ser dark quanto pelo personagem ser K-Idol, eu sou péssimo achando fotos de K-Idols =/
de qualquer forma, hoje eu conseguir fazer a sua capa e eu acredito que o resultado final esteja ótimo.
infelizmente eu não consegui encaixar a frase no seu DS, então preferi não colocar à simplesmente coloca-la em qualquer lugar. espero que não se importe.
espero que goste, não se esqueça de comentar o que achou e boa sorte com a sua fanfic!


3 comentários:

  1. MANOOOOOO QUE LACRE É ESSE? MEU DEUS MENINA! MEU CORAÇÃUM PAROU AQUI, DEMOROU MAS CHEGUEI, DESCULPA POR NÃO COMENTAR ANTES, MAS MEU DEUS, SOCORRO NÃO AGUENTO TANTA PERFEIÇÃO

    ResponderExcluir