Image Map

DS: Badlands

|


Olha aqui, Lidiane, se tu não usar essa capa vou meter
a voadora KSKSK Pode até parecer simples, mas foi difícil.
Queria fazer algo diferente daquele DS anterior, mas 
algo foda, algo a altura da fanfic. Então... Só
consegui fazer isso, depois de várias tentativas.
Estou tão cansada, que vou dar uma pausa em fazer
capas, porque olha... xD TU TÁ SENDO 
OBRIGADA A GOSTAR. Não tem essa de "espero",
tu "vai" U.U kisses e vlw pela preferência<33


Um comentário:

  1. MEU BEM VOCÊ FEZ UM OLHO DE UM EATER E COLOCOU OS PERSONAGENS EU TO É GRITANDO AQUI ME SOCORRE JOANA TÁ MAGNÍFICA ESSA CAPA!!!!!!! Ai, hoje eu viro cardíaca, muuuuuuuuito obrigada primeiramente pelo elogio e segundamente (?) por uma capa tão incrível, sério, cara, eu tô apaixonada por ela, joana!!!
    PS: eu vou usar sim e muito não se preocupe meu amô sz

    ResponderExcluir