Image Map

The Other Daughter Of Zeus (HaninhaHello)

|
Uma vida complicada. Era isso que Sophie Smith tem. Sendo uma garota que sofre de dislexia e déficit de atenção, é motivo de bullying dentre os colegas da escola.
Ao mudar-se para São Francisco, consegue fazer novas amizades. Sendo eles, Ted e Caitlin. 
Smith tinha um passado no qual nem ela mesma sabia. Seu pai deixou-a nas mãos de sua mãe, que a perdeu também aos 8 anos.
Com a ajuda de seus novos amigos, Sophie descobre que carrega o fardo de ser filha de um Deus, trazendo outras diversas confusões para sua vida já turbulenta.

Hello hello, amore! Perdoe-me pela demora, é que eu estava com alguns problemas e bom... isso prejudicou minha imaginação na hora de fazer sua sinopse, um dos motivos de eu ter ficado de ausência. Por ser amante de Percy Jackson e tal, achei maravilhoso fazer essa sinopse. Espero realmente que você curta e boa sorte com a fanfic <3


2 comentários:

  1. MEU DEUS, eu amei muitooo, não tem problema a demora porque ficou muitooo perfeito, AMEI! <3

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom que amou, amor!! Fico feliz mesmo de ler isso ❤

    ResponderExcluir