Image Map

Sinopse: Malibu (Lorena)

|
Sinopse: 

Selena Gomez fazia parte da pequena porcentagem de pessoas no mundo que tinham seus corações fisgados ao avistar alguém pela primeira vez, e era apenas mais uma entre tantas em seu colégio que suspiravam ao vê-lo caminhar pelos corredores, distribuindo sempre o mesmo sorriso para todos. O sorriso mais bonito que alguém poderia ter. Não podia controlar seus sentimentos por Charlie Puth, mesmo sabendo que era errado por tantos fatores dominantes em sua vida. Sua família jamais aceitaria uma relação. Ela era a filha do reverendo. E ele era o melhor amigo do seu irmão.
Tudo conspirava contra, até aquele domingo. Costumava se sentar na beira do penhasco sempre que deixava a igreja, gostava de refletir sobre as palavras que ouvia, sentia-se mais leve e livre. No entanto, o seu lugar havia sido ocupado por um corpo masculino, e Charlie também parecia estar pensando. Não se importava em dividir o seu lugar especial com ele, afinal, mesmo sem saber, já possuía algo seu. Um momento único é partilhado, e conectam peças que não imaginaram ser compatíveis, tornando Malibu pequena demais para os dois. E não se importam em mergulhar contra as marés daquele pecado vicioso.

Hallo!
Muito obrigada pela preferência, meu chuchu <3
Fiz a sinopse ao som de Malibu - música da minha vida sim - e terminei sem ao menos perceber. Adorei fazê-la. 
Espero que tenha gostado, caso contrário, fale comigo que altero o que deseja. 
Sucesso com a Short!

MWAH!


Um comentário:

  1. MEU DEUS DO CEU!!!
    ME AJUDA QUE EU TO CHORANDO!
    VOCÊ É RÁPIDA E TALENTOSA EM UM NÍVEL QUE FICO CHOCADA!
    QUANDO DIGO E REPITO QUE VOCÊ É A MINHA PREFERIDA, NÃO ESTOU MENTINDO. GAROTA, VOCÊ É FANTÁSTICA! EU AMO TER COISAS ESCRITAS POR VOCÊ, ME SINTO SORTUDA DEMAIS.
    VOCÊ CONSEGUE CAPTAR TODA A ESSÊNCIA DA ESTÓRIA E ESCREVE COMO SE FOSSE PARTE DE TUDO, COMO SE FOSSE O PRÓPRIO PERSONAGEM.
    EU TE VENERO E NÃO É POUCO.
    PERDOA O CAPS, MAS ESTOU EMOCIONADA!
    MUITO OBRIGADA POR ESSA LINDEZA <3

    ResponderExcluir