Image Map

Sinopse: Knockout (NiallHBra)

|
Sinopse:

Dizem que a confiança nas pessoas nascem com a gente e se perdem por culpa delas, e de fato é. Muitos dos meus alunos sofriam por abusos em relacionamentos e além de perder a confiança em seus parceiros, perdiam em si mesmo. Louis era um desses que pareciam sentir medo ao serem tocados, mas algo me fazia querer abraçá-lo e tirar toda aquela tristeza do seu olhos, mas eu precisava ganhar a sua confiança, mostrar que tudo poderia ser diferente, assim como ele era para mim. Não era a primeira vez que eu o via, mas também não era a primeira vez que queria tocá-lo e ele precisava saber disso, mas como?

Hey yoooo!
Espero que tenha gostado da sinopse, foi um prazer enorme fazê-la, 
porque surgiu muitas ideias e difícil foi chegar em uma final.
Caso não tenha gostado, pode refazer o pedido sem problema algum.
Sucesso na sua história <3

Beijos da Natch!


Nenhum comentário:

Postar um comentário