Image Map

Sinopse: Hostage (Samanta)

|
Sinopse I: 

As batidas vibrantes e enérgicas das músicas que preenchia o pequeno ambiente, nunca o satisfaziam o suficiente. Eram necessárias algumas doses de bebidas fortes, e, talvez, uma boa companhia feminina para fazer sua noite valer a pena. Harry havia se acostumado com isso. Fugia de casa para não ter que lidar com os problemas causados por seus tios viciados em jogos e bebidas. Sabia que podia se tornar como eles, pois estava começando desde cedo, apenas não se importava. Acreditava que sua vida era muito curta para gastar seus dias se lamentando pelo que perdeu ou ainda irá perder.
Tudo era igual, apenas em lugares e com pessoas diferentes, ao menos até que seus olhos se encontram com os de Jolie. Uma fisgada atinge seu peito, e tem certeza que não era pelo excesso de álcool. Era como se estivesse se conectando com a garota, e como se aquele encontro tivesse que acontecer em uma ocasião nem um pouco especial ou planejada. Não consegue explicar o que acontece com os átomos de seu corpo que entram em combustão, mas não se arrisca em perdê-la de vista pelos minutos, dias e meses seguintes. Apenas não contava com o fato de que a garota que o arrebatou, era irmã daquele que jurou destruir.

Sinopse II: 

O sabor amargo do álcool percorria minha garganta, enquanto minha mente se permitia embalar junto às batidas enérgicas e vibrantes da música que preenchia meus ouvidos. As pessoas ao redor estavam sedadas pela adrenalina. Belas mulheres se esgueiravam por todos os cantos, e eu conseguia sentir alguns olhares sobre mim. Não podia negar, gostava de ser observado tanto quanto de observar. No entanto, apenas um rosto chamou minha atenção em meio a tantos outros. Seu cabelo tão escuro quanto o breu da noite lá fora era a moldura sublime para o seu rosto perfeito. Mas, não foi apenas a sua beleza que me fisgou, foi algo forte, quase letal. Uma conexão imediata. Era quase como estar em abstinência de algo que nunca havia provado. Sentia-me insano por cobiçar tanto alguém, invejar aqueles que estavam ao seu lado, e ansiar esmagar todos que já tiveram a chance de ver o seu sorriso ou simplesmente olhar em seus olhos. Viveria bem me determinando a não perdê-la de vista. Só não contava que em suas veias corria o sangue daquele que jurei tornar pó.

Hallo!
Muito obrigada pela preferência, meu bem <3
Como já sabe, é uma honra fazer suas sinopses, e são todas feitas com muito carinho. 
Espero que tenha gostado, caso contrário, fale comigo que altero o que desejar. 
Sucesso com a Fanfic!

Mande o link quando postar, nhac

MWAH!


Um comentário:

  1. AHHHHHHHHHHHHH OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA! Você não faz ideia do quanto suas sinopses me deixam inspirada e criativa, eu amei elas, principalmente a segunda. Muito obrigada mesmo. <3

    Ps1: mandarei o link, sim.
    Ps2: AMEI A ASS <3

    ResponderExcluir