Sinopse: Caso 39 (whosmalik_)

|
Sinopse: 

Abby Wright havia desaparecido sem deixar rastros. O prefeito se sentia capaz de mover o mundo para reencontrar a sua filha, apenas não sabia por onde começar a procurar. Olhar ao redor era como encarar uma folha em branco por longas horas. No entanto, quando o caso cai nas mãos de Justin Bieber, é possível ter uma chance de descobrir o que aconteceu com Abby. Os rostos conhecidos não são mais amigáveis. Os laços sanguíneos não são mais fontes de amor e confiança. Cada morador da cidade tinha motivos pessoais para desejar eliminar a garota tirana e egocêntrica. Até mesmo aqueles que viviam sob o mesmo teto. Todos são culpados até que se prove o contrário. E nem mesmo o sorriso doce de Eveline Wright poderia cegar o policial que prometeu a si mesmo encontrar respostas, fossem elas boas ou ruins. Seu instinto nunca o traia, e não permitirá que a família Wright consiga enganá-lo.

Hallo!
Muito obrigada pela preferência, meu amor <3
Adorei fazer a sua sinopse, porque seu enredo é extremamente cativante. 
Não sabia que tinha postado a Fanfic, mas já favoritei e assim que tiver um tempinho, comentar será a primeira coisa que vou fazer.
Espero, de coração, que tenha gostado. Caso contrário, fale comigo por aqui ou pelo Spirit, que altero o que desejar, ok? 
Muito sucesso com a Fanfic!

MWAH!


Um comentário:

  1. Chocada em Cristo! Misericórdia que sinopse maravilhosa, muito obrigada! Eu amei. (Obrigada pelo elogio, amor <3)

    ResponderExcluir