ROYALS WARNS (suckingstyles)

|
Sinopse I
Pesado. Tornar-me rei derruba-me. A coroa pesa mais que o esperado, assim como as responsabilidades trazidas consigo. Em meu calabouço, há uma prisioneira de vida miserável e triste, Brooke Tryfeld. A camponesa invadiu o palácio para roubar migalhas de pão; de modo irônico, levara minha alma e coração. O vazio sob o peito corpulento tomba-me mais que a carga dos deveres enquanto realeza.


Sinopse II
Miserável. A vida que levo com minha mãe, adoecida, e meus irmãos é desvalida. O estômago grita por comida, assim como o interior por salvação. Há um palácio próximo ao vilarejo onde moramos. Penso não existir problemas, para tamanha riqueza, no furto de lascas de pão; de modo irônico, em troca do roubo, deixo, no castelo, minha alma e coração ao rei recém-nomeado, Harry Styles.


Sinopse III
Extremos. De um lado, a coroa de Harry Styles começa a pesar sob tamanha responsabilidade ao governar um palácio por conta própria. Doutro, Brooke Tryfeld vive miseravelmente com a mãe adoecida e os irmãos mais novos. Um deslize faz com que as realidades distintas misturem-se. Um furto. Ao pegar, no castelo, uma lasca de pão, a camponesa é capturada pelos servos. Aprisionada no calabouço, seu destino modifica-se ao deparar-se com os olhos esverdeados e embriagados de esperança do rei.

Hello, hello!
Mais uma vez, muito obrigada pela preferência ♥
Peço desculpas pela tamanha demora, 
estive enfrentando uns probleminhas, mas agora está tudo certo. 
Seus pedidos sempre me fazem quebrar a cabeça, porém gosto de fazê-los.
Boa sorte com a fanfic!
Com amor,
Hosk

2 comentários:

  1. muito obrigada, como sempre, adorei! beijos e até a próxima, boa sorte <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      Uma pena você ter refeito os pedidos de Sex Shop no BD. Não conte comigo para suas próximas sinopses, porque fico extremamente chateada em ter trabalhos desperdiçados, ainda mais três de uma só vez.
      Obrigada pelo pedido de qualquer forma, adorei fazê-lo.
      No entanto, como fiquei chateada, aviso desde já que não aceitarei mais pedidos seus.
      Com amor,
      Hosk

      Excluir