Image Map

DS: The Player

|
Alôoooo!
Tudo ok?
Olha já quero pedir perdão ajoelhada por não ser a sua preferência. Tipo, eu ia repassar o seu pedido pq a Koda é uma das minhas mestras do design e como eu podia fazer isso? Chorei um pouco e resolvi tentar. Então deixei algumas versões diferentes de colorings pra você.
Vou entender 5445454% por cento se não gostar e refizer o pedido. Não esqueça de clicar nas imagens para ampliá-las.







É isso, espero do fundo do meu coração que você tenha ao menos não odiado. E sinta-se livre para refazer o seu pedido.
Beeeeeeijos.


2 comentários:

  1. Moçaaaa primeiro desculpa a demora!!! só vi hoje :p
    EU AMEI, ficou linda, mt obrigada por se arriscar. Amei os detalhes do futebol hahahaha
    assim q entrar no computador eu mudo a capa. Vou usar a 3!!!
    BEIJOS SUA MARAVILHOOOSAAAA

    ResponderExcluir