CF: Obsessive (magclonada)

|

Hi sweet, como você está? Eu espero que bem 
Confesso que eu nunca havia lido uma história como a sua, e posso lhe afirmar que ela me impressionou. Bem, aqui está a sua crítica, lembrando que a mesma foi baseada em uma avaliação de escritora para escritora, sem intenção de ofendê-la.
Espero que lhe ajude!



Nathan Maloley sempre teve uma grande obsessão por garçonetes do Starbucks, pedir um café seria nada mais e nada menos que um pré-texto para Maloley ter uma oportunidade de observar cada detalhe do corpo de cada garçonete. Foder com garotas que trabalham no Starbucks é tudo o que ele quer. O problema é que Nathan não pode de jeito nenhum se apaixonar. Após ele jogar cantadas em uma garçonete e depois transar com ela, eles acabam se cruzando várias vezes e acabam criando uma ligação um com o outro. Os dois estão em uma corrida contra o amor que um sente pelo outro.
Estética da fanfic

Capa: Que capa impecável! Gostei muito da simplicidade dela, uma vez que estou acostumada a ver capas carregadas de inúmeros artifícios que os programas de design oferecem. Lacre da Cachinhos! As cores chamam atenção e são muito vívidas, realmente gostei

Sinopse: Mana, sua sinopse é potencialmente boa, porém, pode melhorá-la. Alguns pontos no lugar de vírgulas, trocar umas palavras por outras...coisas do tipo. A sinopse corrigida ficaria do seguinte modo:
Nathan Maloley sempre teve uma grande obsessão por garçonetes do Starbucks. Pedir um café seria um pré-texto para Maloley ter uma oportunidade de observar atentamente detalhe do corpo de cada garçonete. Levá-las para cama é tudo o que ele quer. O problema é que Nathan não podia, de jeito nenhum, se apaixonar. Após jogar cantadas em uma garçonete e, posteriormente, conseguir o que tanto desejava, eles acabam se cruzando várias vezes e, como consequência, criam uma ligação um com o outro. Ambos estão em uma corrida contra o amor que um sente pelo outro.


Nota: 1,5 de 2,0

Escrita

Colega, vou ser sincera. Sua história me espantou muito pelo fato de conter apenas algumas palavras por capítulo. Você tem uma sinopse boa e uma capa maravilhosa, mas o pouco conteúdo retido em cada capítulo torna a história sem essência e, de certo modo, cansativa. Sugiro que tente trazer mais informações por capítulo, como cenas e pensamentos, sem falar dos diálogos. Cada capítulo ficaria único e "recheado" — literalmente. Nas poucas frases que vi, observei erros quanto ao tempo verbal e pontuação. Tome cuidado e revise os capítulos!

Nota: 1,0 de 4,0

Enredo

Quase inavaliável pelas poucas — quase nenhuma — informações fornecidas em cada capítulo. Mas, pela sinopse, cheguei a conclusão de que seu enredo é bom. Só faltam capítulos maiores mesmo.

Nota: 1,0 de 3,0

Avaliação final

Foque nos capítulos e em seus respectivos conteúdos, e eu tenho certeza de terá mais leitores(as). Potencial não lhe falta, basta usá-lo com sabedoria. Não tenho nenhum outro aspecto para ressaltar, tirando os citados acima.

Nota: 0,5 de 1,0

Nota final: 4,0 de 10,0

Hey mana, espero que não fique triste com a nota! Eu vi que você cancelou o pedido, porém, eu já o havia feito e decidi postá-lo mesmo assim. 
Espero que goste e obrigada por pedir no HD!

Beijos gelados da Alaska 


2 comentários:

  1. Obrigada! Eu tinha cancelado pois eu iria excluir a fanfic pelo fato de ter pegado a síndrome do "Não acredito que fiz isso" mas muito obrigada pelas dias, me ajudou muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, fico feliz que tenha te ajudado sz

      Excluir