Image Map

Betagem: Fênix - Prólogo (Júlia)

|




Oi oi!
Então, o capítulo betado já foi enviado para o teu e-mail e eu espero que gostes!
Notei, muito provavelmente, alguns erros de digitação e o uso incorreto das vírgulas. Cuidado com elas! Também, vi que não colocas vírgulas antes e/ou depois do vocativo. É muito importante.
Outra coisa que é importante, é o travessão antes da fala. Tu usas o "_" nem sei escrever kkkkkkk e é suposto usares o travessão. Não é suposto, é obrigatório.
Não te esqueças de comentar e beijos <3




Um comentário:

  1. Olá! Tudo bem?
    Bom... acho que ocorreu um erro, porque o capitulo não chegou no meu e-mail.
    ( julinhadcb27@gmail.com ) talvez eu tenha digitado errado, então sorry!
    Muito obrigada, tenho certeza que ficou ótimo, e obrigada pelas dicas também!

    ResponderExcluir