Betagem: Cielo – Capítulo único (riwse)

|
♥ Hey girl, como você está? Eu espero que esteja bem ♥
Menina do céu, sortuda é a sua mãe por ter uma filha com uma escrita tão maravilhosa assim! Eu quase não encontrei erros, e, como opinião pessoal, eu amei o enredo! Sério, tá de parabéns por essa maravilha!
Seu texto divoso e betado — nem sei qual foi meu trabalho nisso, só tive que corrigir umas vírgulas — está disponível no link que você mandou no pedido.
Obrigada pela preferência — e pela chance de ler algo extraordinário — e boa sorte com a one

Beijos gelados da Alaska ♥



2 comentários:

  1. Garota, eu tô boba aqui, sério. Muito obrigada a você por me ajudar com a fic, de verdade. Pode ter certeza de que pedirei muitas preferências para você.
    Beijão amor!

    ResponderExcluir
  2. Pode mandar que eu adorarei ler mais coisas suas!!!! <3

    ResponderExcluir