Teaser: Volabunt (amberheard)

|
Oi, mana. Muito obrigada pela preferência!
Antes de tudo, peço desculpas pela rapidez das frases do teaser. Eu fiz ele todo me esquecendo completamente delas e, quando me lembrei, decidi colocá-las entre as cenas ao invés de fazer tudo de novo. A música que você mandou combinou muito com o enredo, mas ela infelizmente foi barrada em alguns dispositivos, como celulares e tablets, por causa dos direitos autorais. Espero que isso não seja um grande problema para você.
desculpe por falar demais, é meu primeiro post aqui e eu tô nervosa

Clique aqui para ver o teaser direto do youtube.

Espero que tenha gostado, e não se esqueça de comentar. 
Boa sorte com a fic!

7 comentários:

  1. SOCORRO!
    Acho seu trabalho fantástico, e Volabunt sendo um enredo extremamente especial para mim, não pensei muito antes de pedir preferência para você. E veja só, não me arrependi nem um pouco. Estou completamente apaixonada! Tudo se encaixou muito bem, as cenas, as frases legendadas... Tudo!
    Fico ainda melhor do que eu esperava. Você é muito talentosa, e como primeiro post aqui no HD, pode ter certeza que arrasou.
    Muito obrigada, mesmo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô aliviadíssima ao ver que você gostou. No princípio, achei que não iria conseguir fazer porque nunca tinha editado com Justin e Sabrina como um casal, mas foi uma edição muito gostosinha de fazer, eu adorei. Muito obrigada pelos elogios maravilhoso, desejo a você o maior sucesso possível com Volabunt!

      Excluir
  2. COMO EU VOU ME RECUPERAR DISSO AGORA

    ResponderExcluir
  3. MININA MAS ISSO TÁ É DOS DEUSES
    QUE SAMBA BRASIL

    ResponderExcluir
  4. Anna já chega no lacre, botando todo mundo pra babar e enchendo de orgulho

    ResponderExcluir