Image Map

Sinopse: Sex Shop (suckingstyles)

|


Sinopse I:
Não vejo problema em vender produtos eróticos. É como vender perfumes ou roupas, um objeto como qualquer outro, porém um pouco mais... instigante. O pedido de Meghan para buscar mais mercadoria em um endereço desconhecido me deixa hesitante. Não que sexo seja um tabu, mas chegar a uma loja é dar completamente minha cara à tapa; mostrar-me para o mundo. Engraçado que, no instante em que piso na sex shop, pego as encomendas, contudo, perco meu coração para o dono, Harry Styles.

Sinopse II:
Era só uma encomenda. Meghan me avisou que outra pessoa viria buscar os produtos sensuais aqui na loja, ela não me alertou quanto aos riscos de olhar nos olhos tímidos de Sarah Candy. O mercado erótico era viciante, mas não tanto quanto ela. Sarah... Sarah. Até mesmo seu nome era atraente. Uma lista de produtos lhe foi entregue, mas, ao partir, levou consigo meu coração.

Sinopse III:
Sarah Candy é uma mulher forte. Conhecida pelas amigas pelo comercio secreto de produtos eróticos, é convidada por Meghan Hass a substitui-la no recebimento de um dos fornecedores. Ao chegar à imensa e luxuosa sex shop, (nome da loja), ela se depara com Harry Styles, o dono. O homem sedutor lhe entrega a encomenda, todavia, em conjunto, seu coração.

Hello, hello!
Muito obrigada pela preferência, meu amor!
Espero que alguma das sinopses esteja de seu agrado. 
Tentei manter a mesma estrutura nelas,  para ter uma só linha de raciocínio.
Particularmente, a segunda e a terceira foram as minhas preferidas.
De qualquer modo, boa sorte com a historia!
Todo amor,
Hosk


3 comentários:

  1. muito obrigada, eu que agradeço, na verdade! amei todas, agora vou escolher uma delas, ou usar todas né! um grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda! Fico feliz que tenha gostado ♥ Se tudo der certo, entrego as demais mais tarde.
      Com amor,
      Hosk

      Excluir