Image Map

Sinopse: Reborn (Kiara)

|
Sinopse: 

Um forte temporal transformou o clima amistoso de Londres em rajadas frias, e tornou as estradas mais perigosas. Skye Goldsack estava determinada em chegar ao seu destino antes que perdesse o sexto aniversário de sua irmã caçula. No entanto, com a mesma velocidade em que seguia, seu carro derrapa pela pista molhada, fazendo-a ficar presa entre as ferragens do veículo destruído. Sua mente fica livre de quaisquer vestígios de lucidez, mas ela consegue avistar, ainda que em uma mancha escura, alguém a salvando.
Cinquenta e seis anos se passam, e seu corpo é descongelado pelo grupo imponente nomeado como Hydra. As memórias de Skye esvaíram com o passar do tempo, e não sabia quem era, tão pouco em quem confiar, mas acreditava que todo o ódio que as pessoas que a ajudaram nutriam pelos Estados Unidos, tinha uma razão. Como se pagasse por uma divida, assume a postura como um novo membro do grupo, e em meio a planos de vingança conhece o Soldado Invernal. Eles tinham algo em comum, não sabiam nada sobre o passado, não tinham lembranças ou sentimentos, e o vazio pessoal os une em algo único. Um elo inquebrável. E confiar um no outro pode ser tudo o que lhes resta.

Hello, hello!
Muito obrigada pela preferência, meu anjo <3
Sempre digo isso, mas é mesmo uma honra fazer suas sinopses, pois sua mente é brilhante! 
E que enredo lindo é esse? Saiba que já estou aguardando pelo link, ein?!
Espero, de coração, que tenha gostado. Fiz com muito carinho para você. 
Todo sucesso do mundo com a história!

MWAH!


2 comentários:

  1. Ai meu Deus, o coração até parou quando vi que o pedido foi entregue. Nem sei como expressar meu amor por essa belezura, alem de falar que ficou incrivelmente foda! Eu amooooo a forma que só vc consegue captar os detalhes do enredos e inseri-los de forma tão maravilhosa na sinopse. Serio, amei do fundo do meu coração, e vou usá-la com muito carinho ❤

    ResponderExcluir