Image Map

Sinopse: Não definido (Sam)

|
Sinopse: 

Scarllet Monroe viveu sob a proteção de freiras em um orfanato. Sendo órfã, aprendeu a amar aqueles que a rodeavam, e ainda que rígidos com a sua criação, eram as únicas pessoas que se importaram com ela, e deram-na uma chance. A pedido das irmãs, passa a cuidar de uma criança em um manicômio, dando-lhe suporte e mostrando-a que ainda existem coisas boas em sua vida conturbada. No entanto, os olhos de Scarllet se prendem ao olhar frio e enevoado de Harry Styles, um paciente que possuía um alvoroço de pensamentos doentios em sua mente insana. Ela acredita que até mesmo a mais escurecida alma pode se agarra a luz do amor verdadeiro. Mas, ele não acredita em amor. Não queria acreditar. Nem mesmo se entregaria ao sentimento capaz de enlouquecê-lo ainda mais.

Hello, hello!
Muito obrigada pela preferência <3
Mais um enredo que eu adorei. Quando postar, não deixe de me mandar o link. 
Espero que tenha gostado, caso contrário, fale comigo que altero o que desejar. 
Sucesso com a Fanfic!

MWAH!


Um comentário:

  1. AHHHHHHHHHHHHH! Eu meio que viciei nas suas sinopses, mulher. Essa ficou perfeita, muito obrigada. De verdade. Eu mando os links das fanfics assim que eu publicar elas, não falta muito, só estou terminando de escreve-las.

    ResponderExcluir