Sinopse: Hidden (Sam)

|
Sinopse:

Duas pessoas distintas. Duas mentes atordoadas pelas vozes do passado. Dois caminhos diferentes que se ligam quando um contrato é firmado com um dos homens mais perigosos de Los Angeles. Selena e Harry não se conheciam, até então. Mas, passam a enfrentar a mesma batalha pela liberdade. Ainda que não soubessem, possuíam bem mais que apenas o mesmo papel assinado, e o curto tempo que passariam juntos em uma fuga por um elo de interesses iguais, os unirá em algo catastrófico, diante alguns olhos, mas arduamente arquitetado pelo destino.

Hello, hello!
Muito obrigada por mais uma preferência. Está sendo uma honra para mim fazer seus pedidos <3
Espero que tenha gostado, caso contrário, fale comigo que altero o que desejar, ou sinta-se livre para refazer o seu pedido. 
Sucesso com a Fanfic!

MWAH!


Um comentário:

  1. Acho que você já deve ter percebido que eu amo seus trabalhos, né? Todas as sinopses que você fez pra mim são muito fodas, incluindo essa. Não sei nem como agradecer, moça. <3

    ResponderExcluir