Sinopse: Gramática do Amor (corashawn)

|
Sinopse:
Dizem que a vida é um ciclo. Início. Meio. Fim. Para mim, o amor é um circuito discutível. A relação conturbada com Samuel (Sobrenome), sob minha análise criteriosa, nada mais é que má interpretação de texto. Tanto nos trejeitos quanto nas palavras, concluí o efeito reversível sobre começos, meados e finais. De fato, nosso amor precisa de uma leitura mais atenciosa.

Hello, hello!
Muito obrigada pela preferência, meu amor! Fiquei honrada ♥
Quero pedir mil perdões pela demora, essa semana foi uma loucura para mim, 
mas cá estou eu de volta. Uhul!
Senti muita dificuldade em fazer a sua sinopse, pois, como não me enviou um resumo, 
eu não sabia até onde ir na revelação do enredo. 
De qualquer modo, se quiser que eu mude alguma coisa, avise-me!
Boa sorte com fanfic!
Com amor,
Hoskinha

Um comentário:

  1. Lali, vc sabe que a demora é o de menos, mommy skksksksksks
    EU SIMPLESMENTE ADOREI! desculpa não ter mandado o resumo, mas eu realmente não sabia como proceder hehehehe
    A sinopse ta linda - não esperava menos - e passou a coisa da língua portuguesa que eu queria deixar! *-* OBRIGADAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir