Image Map

Sinopse: Efeito Colateral (Julia)

|
Sinopse
Efeito introspectivo. Justin Bieber gosta de manter-se pleno. A fim de encontrar uma vida pacata, muda-se para Darwin. No entanto, ao chegar, depara-se com Nya Bentonato, moça conhecida pela vizinhança como louca. Sem julgá-la, permite-se descobri-la. Este é o instante em que Justin deixa seu casulo e arrisca-se no novo.
Perder-se nas virtudes da moça não estava em seus planos, nem tornar-se mais um dos efeitos colaterais da aproximação insana. Nya é a personificação do caos, causado pelo bater das asas da borboleta no estômago do rapaz, bem como o outro lado do mundo, o dilacerado pelo tufão, é o coração de Justin.

Hello, hello!
Que saudade que eu estava de postar aqui ♥
Muito obrigada pela preferência!
Tentei ao máximo manter a metáfora com a teoria do caos e o efeito borboleta. Também coloquei os pronomes em ênclise, já que percebi que prefere. Espero que tenha ficado do seu agrado. Não ficou tão dark quanto eu pretendia, mas gostei do resultado. Qualquer coisa, avise-me! 
Boa sorte com a fanfic!
Todo amor,
Hosk

Um comentário:

  1. Eu estava muito ansiosa para ver o resultado, e agora, você me deu o presentinho do dia! Saiba que amo tudo o que escreve, e tenho que frisar, que ao pedir as sinopses de minhas fanfics para você, sinto-me confiante que terá um resultado incrível.
    Obrigada Lali, você arrasou como sempre ♡

    ResponderExcluir