Image Map

Sinopse: Caso 39 (Beatriz Martins)

|
Sinopse: 

Após optar por uma radical mudança de ambiente, o renomado delegado Justin Bieber, vai da grande e movimentada Nova York, para Forks, uma cidadezinha pequena, chuvosa, pouco conhecida. Logo na chegada, um caso de desaparecimento repleto de nós apertados cae em suas mãos. Alisson Wright parecia ter evaporado, não deixou nenhuma pista, nenhum rastro ou nome que pudesse indicar seu paradeiro. De início, Justin não mantinha suspeitos em mente, entretanto, conforme o tempo ia se encaminhando, os moradores da cidade passaram a deixar que suas máscaras caíssem, revelando um amontoado de rostos duvidosos. Como se não bastasse a lista interminável de problemas, em meio às investigações, ele se vê cada segundo mais encantado pela irmã mais velha de Alisson, Eveline Wright. 

Oiiie! Primeiramente, obrigada pela preferência! Fiquei toda felizinha hahaha. Achei o enredo super misterioso, gosto assim! Acabei não lendo a sinopse que você me mandou, na verdade li, mas só após já ter feito a minha. Para não correr risco delas ficarem iguais. Diga aí o que achou e qualquer problema pode refazer o pedido.
Beijinhos;*




2 comentários:

  1. Que lacre,mana!

    Eu sou apaixonada pela suas sinopses, amo todas elas kkk,com essa não foi diferente,eu amei!!! Muito obrigada,anjo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorro! Que incrível, fico feliz que goste do meu trabalho aqui.
      Precisando de mais é só pedir <3

      Excluir