Image Map

Sinopse: Breathe Me (Sam)

|
Sinopse:

Em um universo em que híbridos e humanos perduram em uma constante matança de raças, eram poucos aqueles que teriam chances de se perder em uma floresta, completamente alcoolizado, e despertar apenas o lado protetor daquele que se escondia pelas sombras. Selena era insanamente audaciosa, e isso intriga o interior do híbrido, que mesmo sentindo o vazio de seu interior começar a ser preenchido por luz, ainda era dominado pela escuridão da dor incessante de sua perda. Dizem que um animal possui um instinto selvagem e sanguinário natural. Thomas fazia parte disto. Todavia, as rupturas abertas em seu peito foram o que o levaram a almejar, dia após dia, a auferir a vingança por sua família. Apenas não estava em seus planos apaixonar-se por aquela que carregava em suas veias o sangue que jurou derramar até a última gota.

Hello, hello!
Muito obrigada pela preferência <3
Não costumo ler nada que tenha a Selena, mas realmente adorei o seu enredo. Então, mande-me o link quando postar sua história. Quero muito acompanhar. 
Espero que tenha gostado, caso contrário, basta falar comigo que altero o que desejar. 
Sucesso com a Fanfic!

MWAH!


Um comentário:

  1. AHHHHHHHHHHHHH ESTÁ OUVINDO OS MEUS GRITOS???
    Mona, eu não tive como não pedir preferência à você depois da sinopse que você fez pra minha outra história. Essa sinopse é a prova de que eu mandei bem ao pedir preferência para você. Percebi que você pegou bem a ideia do enredo mesmo que eu tenha mandado um resumo pequeno. Mas eu amei ela, ficou perfeita. Muito obrigada mesmo, sério! <333
    Ps: mando o link sim ^^

    ResponderExcluir