Image Map

Pack de Páscoa

|

Bom dia, pessoas!
O Coelhinho da Páscoa só passa amanhã e como não dá pra gente do HD sair distribuindo ovos pr'ocês, a gente distribui um pack mesmo.
Estou trazendo um packzinho, o meu primeiro pra vocês. É bem simples mas acho que dá pra tirar algumas coisas de bom. Estou disponibilizando o seguinte:

- Duas bases de assinatura



- Dois colorings feitos por mim:



- Duas texturas inéditas feitas por mim: 


- Duas capas em PSD:





Eu espero muito que vocês gostem. Se pegarem, por favor, comentem avisando porque é importante saber disso. Feliz Páscoa e bom proveito!
Baixe aqui

Xoxo






20 comentários:

  1. Olha esse lacre delicinha af queria saber editar só pra pegar tudo

    ResponderExcluir
  2. AI JESUS RACHEL DAS SELVAGEM EU TO CHORANDO
    baixei bjao t amo

    ResponderExcluir
  3. Baixei 100% agora ninguém me seguraaaaa

    ResponderExcluir
  4. GLORIA DEUS!!! vamos bem dizer o nome de Deus irmaos ! kkkk
    amei esse pack e peguei

    ResponderExcluir
  5. Ai como eu queria saber editar depois dessa

    ResponderExcluir
  6. Tudo lindo! Obrigada por disponibilizar o material ;)

    ResponderExcluir
  7. É DISSO Q A GETE GOSTA MEU BRASEL SZSZSZ

    ResponderExcluir