Image Map

DS: Corrompidos (Mackenzie-)

|
http://i.imgur.com/l9iQ5ir.png

Oi como você está? Você está bem? Eu espero que sim.

Eu amei muito suas observações, menina Emily, fiquei encantada com palavras tão lindas. Fico feliz que goste dos meus designs 💛

Não está com tantos detalhes quanto pediu, mas eu refiz a capa umas três vezes e essa versão eu achei mais "a carinha" da fic, ficou simples mas amei muito. Espero que goste tanto quanto eu. 

Qualquer coisa, entre em contato.

Mil beijinhos,
Dessa 
 

3 comentários:

  1. Eu estou simplesmente apaixonada pelos seus trabalhos, de verdade. Não sei explicar, eles são maravilhosos. Adoro como você consegue juntar as fotos dos personagens e deixar o fundo tão cativante. As cores que usa, o modo que executa, estou extremamente extasiada! Imploro para que nunca pare de fazer design, de verdade. Você simplesmente arrasa e consegue deixar tudo tão bonito que me dá até mais vontade de continuar a escrever a fanfic. Muito obrigado por dedicar seu tempo com meu design, e nem tenho palavras para expressar a minha gratidão e emoção ao ver como ficou o resultado final. A única coisa que tenho a te dizer é que tenho admiração, pois poucas conseguem atingir esse patamar, em minhas palavras: a perfeição. Você vai tomar conta de todas as minhas fanfics que vai acabar se enjoando com a minha presença shaushaus. Obrigado, obrigado, obrigado, eu simplesmente amei. Agora tenho mais confiança do que tinha antes com seus designs, assim como tenho confiança no blog. Você é minha designer preferida <3

    ResponderExcluir
  2. Aliás, peço para que entre no seu e-mai, procurei ele feito louca. <3

    ResponderExcluir