Image Map

DS: Amor Consanguíneo

|



heyyy. seu pedido tava na lista de espera mas eu quis fazer??? espero q goste, tentei seguir o estilo q voce pediu mas falhei hihi. anyways, obrigada pela preferênciaaa szszsz







3 comentários:

  1. Moonie eu amo seus DS e você não tem noção do quanto, mas sendo BEM sincera com você, esse DS não me agradou mt... Desculpa por ter feito você perder tempo com algo que no final, não irá ser utilizado, mas eu realmente queria algo mais simples e que lembrasse a capa de um livro, sabe? Sem muitas texturas, brushes ou jogo de cores, não entendo MT de PS mas creio que você entendeu o que eu quis dizer... Ele realmente não vai combinar com a fic, pois eu queria uma Barbara mais sensual e sim, o erro foi TOTALMENTE meu por não ter esclarecido certas coisas e também o fato de que eu queria o Justin com o cabelo lambido pro lado... (Sim, eu não avisei e me odeio por isso, até pq vc é designer e não advinha, certo?). Isso não quer dizer que tenha ficado feio e eu realmente não queria/quero te ofender de maneira alguma, admiro seu trabalho e esse blog por demais. Obrigado mais uma vez e desculpa qualquer coisa ♥

    ResponderExcluir
  2. Lembra q eu to precisando de capa p minha fic, se quiser me dar essa vou ficar chokita das estrutura abalada, ta fro? To aceitando sz

    ResponderExcluir