Image Map

CF: Surviving to Hell (degenerada)

|
Sinopse:
O mundo já não é o mesmo, nem de longe. Mortos estão andando por aí, à procura de qualquer coisa viva para que possam se alimentar. E os que ainda possuem o pouco de sanidade possível, têm de lidar não só com essas coisas, como também com as pessoas que decidiram ser o perigo maior nessa loucura chamada fim do mundo. E no meio de todo esse caos, temos Brayden Mitchell, um ex-soldado desbocado e sarcástico, que vagueia por aí, pelas ruas da Georgia, tentando salvar a própria vida e a de quem fica do seu lado.
Dentre suas perdas e desilusões, encontra um grupo que o faz ter um pouco de fé no que restou do mundo e das pessoas. Vê naquela gente um modo de seguir em frente, de querer, acima de tudo. Principalmente Daryl Dixon, um caipira careta e sério, que logo se torna um grande amigo, causando no sniper-durão sensações muito estranhas e confusas, que são, no entanto, boas.

Crítica de Fanfic


Estética da Fanfic  (Capa e sinopse):

Capa:
Não gosto muito de capas verticais no Spirit, parece que não encaixa perfeitamente no espaço. Por conta disso, considero sua capa pouco convidativa, apesar no trabalho incrível feito pela designer. A mescla está impecável, o uso do topaz,  .., tudo está bem harmônico. Contudo, o tamanho realmente me remete ao Wattpad.

Sinopse:
Preciso enaltecer esta sinopse, ela está impecável! Revela os acontecimentos da história de forma gostosa de ler, o narrador interage com o leitor de um modo sutil e instiga a ler tudinho num piscar de olhos. Adorei demais!

Nota adquirida na categoria: 1.5 de 2.0

Capacidade gramatical:
Achei a escrita muito boa, muito mesmo. Há alguns errinhos mínimos, todavia, como uso da meia-risca (–) ao invés do travessão (—) ao final das falas. Preciso parabeniza-la por ser uma das poucas pessoas que fazem o uso correto do pretérito mais que perfeito. Eu amei a sua escrita, sinceramente!
Nota adquirida na categoria: 3.9 de 4.0

Análise de enredo:
Tendo em vista que você pediu a crítica com apenas quatro capítulos postados, não me vi capaz de criticar seu enredo em si. Sendo assim, descartei a pontuação desta categoria e adicionei-a na crítica final. Entretanto, analisando pela sua capacidade enquanto autora, acredito que sua história perdure coerente e envolvente.
Nota adquirida na categoria: - - -

Crítica final:
A sua escrita é impecável! Eu realmente fiquei encantada com a sua pontuação perfeita, a maturidade na narração, o modo delicioso como escreve. Você merece palmas, não só você como a sua história! Ela é cativante, esteticamente convidativa e coerente. Meus parabéns!
Nota adquirida na categoria: 2.0 de 2.0

Nota Total: 9.4 de 10

Hello, hello!
Desculpe-me pela demora, essa semana foi uma loucura.
Espero que goste da sua crítica, honestamente, sua história foi uma das que eu mais gostei de criticar. 
Achei a sua escrita extremamente deliciosa, então preciso parabenizá-la. 
Com uma pequena revisão e troca pela primeira opção de capa (a qual a Danete fez) 
— sim, li as suas notas finais — você alcança um belíssimo (e merecidíssimo) 10.
Parabéns pela história!
Com amor,
Hosk


Um comentário:

  1. Aaaah, muito obrigada <3
    Eu realmente adorei a crítica!
    Eu amei muito essa capa, embora também tenha achado ficar estranho pelo tamanhão, mas também amei a outra e, agora, colocarei ela mesmo.

    Muito obrigada, de novo <3

    ResponderExcluir