Image Map

CF: Hold On (drewscansei)

|
Sinopse:
Observei cada estação mudar. Olhei ao redor, encontrei novos rostos, sorrisos e ouvi outras vozes. Conheci pessoas, participei de conversas, tive encontros. Senti outra mão segurar a minha, outros lábios tocar os meus. Mas, não era ele. Ninguém, jamais, comparou-se a ele. E, mesmo depois de tanto tempo, não podia esconder o seu efeito sobre mim. Como uma tatuagem invisível que marcou a minha alma, lá estava ele. Seus olhos amendoados ainda possuíam o mesmo brilho e esta era a minha única esperança de que ainda existia um pouco de nós. Alcanço sua mão e agarro-me a ela porque sei que as tempestades serão assustadoras, e que, se nossos dedos estiverem longe, seremos empurrados ao abismo que insiste em nos separar.
Crítica de Fanfic


Estética da Fanfic  (Capa e sinopse):

Capa: Sem palavras para tamanha delicadeza! Acho a capa maravilhosa, com uma colorização incrível. Ela é extremamente convidativa e linda.

Sinopse: A sinopse é maravilhosa, extremamente intensa e sentimental. Contudo, senti falta de apresentar um pouco mais os acontecimentos da história. Ao lê-la, o leitor tem a consciência de que haverá dor e sentimentos bem descritos na história, mas não sabe como isso acontecerá.

Nota adquirida na categoria: 1.9 de 2.0

Capacidade gramatical:
Uau! Estou encantada! Sua escrita é clara, rebuscada na medida certa; cativante e intensa. Eu adorei muito, no entanto, encontrei uns errinhos aleatórios, como: continuação de reticências num só pensamento com maiúsculo e uso de letra maiúscula após dois pontos, ou seja, nada demais. Uma salva de palmas!
Nota adquirida na categoria: 3.8 de 4.0

Análise de enredo:
Como a história não está terminada, não consigo avaliar o enredo ao certo, mas consigo ter uma ideia do “andar da carruagem”. Acho que sua história é de grande potencial. Acredito que agora, com os dois distanciados, a melhor parte da história aconteça, o drama. Considero a estrutura da sua história como mais do mesmo, um clichê, mas um clichê bem escrito e detalhado.
Nota adquirida na categoria: 3.0 de 3.0

Crítica final:
Adorei a forma como você descreve a dor. Ela cativa e prende bem. Gostei muito do timming dos acontecimentos. A Britney é uma personagem forte, ela cativa; eu a adorei. Ainda não tenho uma opinião formada sobre o Justin, porém não o achei de caráter duvidoso. Adorei muito a história, mas confesso que eu já estava com a expectativa alta.
Nota adquirida na categoria: 1.0 de 1.0

Nota Total: 9.7 de 10

Hello, hello!
Muito obrigada pela preferência!
Juro que eu não fui tendenciosa por você ser designer.
Parabéns pela crítica e continue fazendo sucesso com a história ♥
Com amor,
Hosk
 

2 comentários:

  1. berro eu nunca pensei que teria uma nota tão alta assim! obrigada por toda a sua disponibilidade e por todos os elogios szsz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você merece, meu amor! Fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir