Image Map

CF: Blue (BellBell)

|
Sinopse:
Holland vivia a dor; o que pensou ser passageiro, tornou-se avassalador. Sua palheta de cores viera incompleta, mas o sorriso dele a fazia sentir-se a própria aquarela, uma tela pintada à óleo pelo artista do arco-íris. Justin ao chegar em sua vida, trouxe o melhor lado dessa, porém cogitar descobrir o pior com sua partida era, para a garota, algo inimaginável. Ele não entendeu que o único presente que Holland queria já fora entregue e morava junto a si. Assim, cada sacrifício tem seu preço, e Justin arcaria com as consequências de seus atos; consequências as quais Holland também teria que enfrentar e ver seu mundo lentamente desbotar.



Crítica de Fanfic
Estética da Fanfic  (Capa e sinopse):

Capa:  Não sou chegada a capas com pngs preto e branco e um só coloring, mas achei bem convidativa e sólida. Tudo está harmônico e em seu devido lugar, só a fonte da frase que não me agrada. De modo em geral, gostei muito!

Sinopse: A sinopse, no entanto, é confusa e repleta de erros. O uso do tempo verbal mais que perfeito está incorreto, bem como grande parte da pontuação. Abaixo, embora não mude o esboço, colocarei a sinopse corrigida:
Holland vivia a dor. O que pensou ser passageiro tornara-se avassalador. Sua paleta de cores virou incompleta, mas o sorriso dele fazia-a sentir-se a própria aquarela; uma tela pintada a óleo pelo artista do arco-íris. Justin, ao chegar à sua vida, trouxe o melhor lado. Porém, cogitar descobrir o pior com sua partida era, para a garota, algo inimaginável. Ele não entendia que o único presente que Holland queria já fora entregue e morava junto a si. Assim, cada sacrifício tinha seu preço, e Justin arcaria com as consequências de seus atos, as quais Holland também teria que enfrentar e ver seu mundo lentamente desbotar.

Nota adquirida na categoria: 1.0 de 2.0

Capacidade gramatical:
Não tenho nada além de “parabéns” para dizer. Não encontrei nenhum erro na história. Embora o capítulo esteja betado, consegui senti com precisão os elementos da sua escrita. A narração é bem detalhada e transfere maravilhosamente os sentimentos. Parabéns!
Nota adquirida na categoria: 4.0 de 4.0

Análise de enredo:
Quanta dor em uma história só, eu adorei. Sou apaixonada por dramas, achei extremamente coerente utilizar analogias de cores à dor, tendo em vista que a protagonista em questão é daltônica. As palavras e cenas repetidas foram bem intensas e colocadas. Achei o timming das cenas muito bom, consegue fazer o leitor viajar no tempo junto à história.
Nota adquirida na categoria: 3.0 de 3.0

Crítica final:
Só tenho a lhe parabenizar! A oneshot é muito bem estruturada e descrita. A dor escorrega pelas palavras e atinge o leitor no peito com louvor. Um conselho que posso dar é que use seu talento para escrever a própria sinopse, pois qualquer pessoa consegue notar que foi escrita por outra pessoa. E, ao julgar pela sua história, acredito que tenha capacidade suficiente para escrever algo brilhante. Mais uma vez, eu adorei! Parabéns!
Nota adquirida na categoria: 1.0 de 1.0

Nota Total: 9.0 de 10

Hello, hello!
Você foi a primeira CF que recebi sem preferência e devo lhe dizer: eu avisei que a nota seria boa!
Espero que goste das minhas palavras e que meu conselho ajude a sempre melhorar.
Obrigada por pedir no HD!
Todo amor,
Hoskinha

Um comentário:

  1. Terminei agora de almoçar, estou digerindo a comida, mas já digeri tudo o que vc disse. Preciso dizer que estou alegre pacas que vc gostou? Acho que vc já sabe, ne?
    Eu achei a sinopse muito fofis e lindia, pena que vc não gostou, todavia agradeço muito pela correção e eu já adotei <3
    Rosquinha, obrigada de verdade por sempre estar me apoiando <3 desde escrever até editar, e agora, me pedindo coragem para fazer minhas próprias sinopses, juro que uma hora eu tento <3
    Obrigada por ter sido fofinha e boazinha na CF, vou fingir que não sei que você tem segundas intenções me elogiando, afinal tbm tenho 🌝 hdjahajaj brinks eu sei que a fanfic tava incrível, como tudo que eu faço 😂😂 2bjs
    Obrigado, Rosquinha ♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir