Image Map

Betagem: Prólogo – West Coast (flwrence)

|

♥ Hi chefinha, como está? Eu espero que bem ♥
Kim você escreve muito bem af deu inveja mas eu não vou tacar macumba tá beijaço jdjsjkkd
Você pode acessar seu texto lindo e betado no mesmo link que disponibilizou no pedido (amém links editáveis).
Bem, eu apenas senti falta de algumas vírgulas e travessões para finalizar os pensamentos inseridos no meio dos parágrafo, mas, tirando isso, só tenho elogios para ti! Espero que goste da betagem e obrigada pela preferência ♥

Beijos gelados da Alaska ♥


4 comentários:

  1. Ai Juju deixa eu chorar de emoção por esses elogios, muito obrigada pela betagem aff t amo alaskada me beja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chora não que tu merece sz tbm te amo e bejo sim ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. lindona né vanessa podia ser minha qq

      Excluir