Image Map

Betagem: Caso 39 – Dollhouse (whosmalik_)

|

♥ Hello Honey, tudo bem com você? Eu espero que sim, viu? ♥
Cara, eu já disse que eu adoro a sua escrita? Bem, eu amo a sua escrita.
Quase não encontrei erros, e, quanto ao tamanho, eu achei bem na medida. Para um prólogo, tá bom o tamanho, então, relaxe sz
Você pode acessar a sua betagem no link disponibilizado para o pedido!
E mana, adorei a relação que você fez entre a música Dollhouse e o capítulo, sério. E eu nem sou fã da Melanie kkkk
Bem, espero que goste da betagem e obrigada pela preferência!

Beijos gelados da Alaska ♥


2 comentários:

  1. Nossa, isso ficou pronto bem rápido haha. Dollhouse é uma música maravilhosa e me inspirei muito nela pra escrever o prólogo kkjkj. Muito obrigada pela betagem e pelos elogios, more

    obs: você vai ser sempre minha preferência agora hahaha, adoro seu trabalho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nsjsjsjjs quero ver a fanfic postada logo, hein?!
      Que fofaaaa, pode mandar tudo que eu irei adorar jsjsjs sz

      Excluir